Sobre o Blog

Nosso Blog, é sobre tv, aqui tem tudo sobre as emissoras Brasileiras, e às vezes até de emissoras Internacionas, e o nosso Blog que tem Toda uma equipe organizada, Agradeçemos seu Carinho!

Obrigado!

segunda-feira, 8 de junho de 2009


Uma risada alta e forçada chamou a atenção de todos que estavam na casa, no final da manhã deste domingo. Luciele di Camargo e Theo Becker começaram a discutir e quase se chegaram a vias de fato.




>> LEIA TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE "A FAZENDA""Olha só, eu te aconselho uma coisa: te acalma, te tranqüiliza, lindinha", dizia Theo a Luciele, que estava sentada na varanda e ria forçadamente. "Não me dê conselho não, Theo. Se tem uma coisa no mundo e uma pessoa no mundo de quem eu não preciso de conselho é de você", disparou ela, já sem o riso no rosto e demonstrando irritação."Por que você achar que você foi a única que ficou lá em cima? Deus sabe o que faz!", afirmou o ator gaúcho, referindo-se à prova que indicou o primeiro participante a enfrentar o Tá na Roça, na última quarta-feira.Quando os demais participantes chegaram à sacada, Theo tentou justificar a discussão. "E ela arrumou mais um motivo para brigar comigo. Sendo que ela me acordou quando eu tava dormindo", declarou ele. O ator gaúcho relembrava a bagunça que ocorreu no quarto, na última madrugada. "E eu tinha que trabalhar cedo. Agora, se tu continua achando que tu tá certa, continua. Desculpa, tá?", prosseguiu ele.E Theo não parou por aí. "Mas sabe qual é a pior coisa quando te cair a ficha? Que a tua própria família se envergonhou contigo", disse o ator.Essa última declaração foi o estopim da briga. Luciele teve que ser contida por Pedro, que tentou acalmá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.