Sobre o Blog

Nosso Blog, é sobre tv, aqui tem tudo sobre as emissoras Brasileiras, e às vezes até de emissoras Internacionas, e o nosso Blog que tem Toda uma equipe organizada, Agradeçemos seu Carinho!

Obrigado!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Evandro Santo nega suposta saída para a Record


Nada de mudanças para Evandro Santo, o Christian Pior do programa “Pânico na TV”. Apesar de ter sido noticiado na imprensa que o humorista estaria de malas prontas para a Record, ele negou a informação ao Glamurama.


“Estou muito satisfeito aqui. Sou muito grato à chance que a Rede TV! me deu. Convites de outras emissoras eu já recebi várias vezes, desde que entrei no ‘Pânico’, inclusive. Mas isso não quer dizer que seja verdade, porque eu vou ficar exatamente no lugar onde estou, que é a Rede TV!” contou ele, com todas as letras. Recado dado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.