A segunda edição de A Fazenda, no ar na Record no início de novembro, terá uma série de novidades. Além de um prêmio em dinheiro maior (o valor ainda não foi definido), o reality show terá várias provas com “brindes” aos participantes. O diretor-geral do programa, Rodrigo Carelli, afirma que distribuirá “um número recorde de prêmios para um reality show”. Os principais prêmios serão carros, em provas-merchandising da Kia do Brasil.
O número de tarefas diárias irá aumentar. Na primeira edição, os participantes executavam seis tarefas diárias. Agora serão oito. O fazendeiro (líder da semana), além de distribuir as tarefas e de indicar um colega para a eliminação, terá uma função surpresa, que só será revelada nas primeiras horas do programa. A rotina dos competidores será registrada por 38 câmeras (duas a mais do que em A Fazenda 1).
A sede da propriedade rural em Itu onde os artistas ficarão confinados está passando por uma pequena reforma. O quarto ficará maior e toda a decoração será temática de verão, com mais cores. A fazenda está recebendo novos animais: coelhos, avestruzes e porcos.
A data de estreia ainda está aberta. Poderá ser dia 4 (uma quarta) ou dia 8 (um domingo).
A data de estreia ainda está aberta. Poderá ser dia 4 (uma quarta) ou dia 8 (um domingo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário