A média de audiência do publicitário na emissora de Silvio Santos, com o 1 Contra 100, tem sido no máximo de 6 pontos no Ibope (mas já deu 5). Roberto Justus chega a ficar em quarto lugar, atrás do futebol da Band, nas noites de quarta-feira.
Entre a cúpula do SBT, o comentário é que a contratação dele é considerada um fiasco. O que está sendo avaliado é o altíssimo investimento que a emissora fez na produção do programa, com pouco resultado em troca. O clima é de insatisfação nos bastidores.
O programa do Ratinho, por exemplo, que tem um investimento bem menor do que o de Justus, dá a mesma audiência (entre 5 e 6). E Ratinho ainda coloca dinheiro do bolso na produção (há uma parceria entre ele e Sivio Santos).
Ainda no SBT, Christina Rocha, que não ganha salário em torno de R$ 1 milhão, como Roberto Justus (ela recebe R$ 60 mil por mês), nem teve investimento grande, também dá 6 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário