Sobre o Blog

Nosso Blog, é sobre tv, aqui tem tudo sobre as emissoras Brasileiras, e às vezes até de emissoras Internacionas, e o nosso Blog que tem Toda uma equipe organizada, Agradeçemos seu Carinho!

Obrigado!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mel Lisboa continua na Globo.


Ao contrário do que foi divulgado nos últimos dias, a atriz Mel Lisboa não fechou contrato com a Rede Record para ser uma das protagonistas de “Ribeirão do Tempo” próxima trama da emissora.

Em entrevista à Revista Caras, a atriz disse que preferiu continuar na TV Globo. “Tenho um contrato longo com eles. Claro que gostei do convite e até tentamos uma negociação, mas a Globo não aceitou, e por isso vou dar continuidade no meu contrato com eles”, afirmou.


A atriz também revelou à publicação que jogou limpo com as duas emissoras. “Sei do meu profissionalismo e deixei tudo claro para eles. A Record sabia do meu contrato com a Globo e eles sabiam do interesse da Record por mim. Eu quero é trabalhar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.